Séries: assistindo ou esperando
Oiii gentee, hoje eu vou falar sobre as séries que eu estou assistindo ou esperando a segunda temporada chegar na netflix (poruqe netflix é netflix), bora lá
-The 100

A série se passa 97 anos depois de uma guerra nuclear na terra e nisso eles foram morar no espaço em um "lugar" chamado de arca, e quando o oxigênio esta acabando eles mandam 100 pessoas para terra, mas espera ai eles não disseram que é impossível viver na terra por causa da radiação? Então.. Eles foram mandados para lá com o propósito de morrer para as pessoas da arca viverem por mais tempo mas eles acabam descobrindo que é possível morar na terra mas tem um porém, agora, só assistindo para saber (consegui contar sem spoiler).Cuidado você pode pirar esperando a segunda temporada na netflix!
-The Flash 
Gente é meio complicado de explicar essa série sem tem spoiler então eu irei falar sobre a série, vai ficar um pouco grande.
Após testemunhar o estranho assassinato de sua mãe e a injusta acusação de seu pai pelo crime, Barry fica sob os cuidados do detetive Joe e sua filha Iris, Barry se torna brilhante, mas socialmente um perito desconhecido
trabalhando para o Departamento de Polícia de Central City. Sua obsessão
por seu trágico passado faz com que ele fique separado das demais
pessoas ao seu redor, ele investiga casos frios, ocorrências
paranormais, e vazamentos de ponta de avanços científicos que podem dar
uma luz no caso do assassinato de sua mãe, mas ninguém acredita em sua
descrição do crime — uma bola de raio com o rosto de um homem invade sua
casa naquela noite e mata sua mãe — e Barry é forçado à procurar por si
mesmo pistas que limpem o nome de seu pai. Quatorze anos depois da
morte de sua mãe, um mal funcionamento no avançado Acelerador de
Partículas, durante sua apresentação ao público, banha a cidade com uma
forma de radiação previamente desconhecida durante uma tempestade. Barry
é atingido por um raio da tempestade e banhado em produtos químicos em
seu laboratório. Acordando depois de um coma de nove meses e então ele ganha algo que é "impossível", agora só assistindo hahaha.
Cuidado essa você pode ate ir para um hospício esperando a segunda temporada!
-Arrow
A série conta a história de Oliver Queen,
um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos preso em
uma ilha após um naufrágio que coloca o fim da vida de todos a bordo,
incluindo seu pai, Robert e Sara irmã mais nova de sua
namorada Laurel com quem estava tendo um caso. Após seu retorno à cidade, ele se reencontra com a mãe, Moira e seu novo marido
Walter o antigo CFO da companhia do seu pai e que agora é o novo
CEO. Ele também é bem recebido pela irmã mais nova Thea e seu melhor
amigo Tommy (filho do bilionário Malcolm). Oliver também
tenta reencontrar-se com a ex-namorada Laurel, mas ela o culpa pela
morte da irmã, Sara, já que eles estavam tendo um caso no momento do
acidente.
Durante o dia, Oliver finge ser um playboy bilionário, à noite, ele
se torna um Vigilante com capuz verde, seguindo os desejos do seu pai
antes de morrer, corrigindo os erros da família Queen, lutando contra o
mal da sociedade e restaurando Starling City. O
Vigilante, a outra personalidade de Oliver, se torna o foco do detetive
Quentin, pai de Laurel e Sara que está determinado a prendê-lo. Ele acusa Oliver como o culpado da morte da filha.
(Desculpa estar tão grande é porque fica difícil não contar spoiler mesmo)
-Gossip girl
A série fala sobre jovens estudantes da escola de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, quando Serena volta para a cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se
mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira
anônima
que atende pelo nome "Gossip Girl". Gossip Girl narra os acontecimentos de Serena e seus amigos
desde a oitava série, quando a garota ficou com seu vestido
branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola.
Desde então Serena virou a vitima preferida de Gossip Girl. Magoada
pelo fato de Serena não ter dado nenhuma noticia e ainda por ter passado
por gravíssimos problemas familiares sozinha, Blair
começa a excluir e mantendo distância de
Serena como castigo pela perda de contato durante sua ausência.
Gente eu ainda estou na segunda temporada, mas meu irmão chato me contou um spoiler que acaba com toda a graça de assistir a série então eu vou dar um tempo, ver outras séries e depois eu volto para esta série para ver se consigo não lembrar.
-Jessica Jones 
Após um fim trágico de sua breve carreira de "super-herói", Jessica
tenta reconstruir sua vida como uma detetive particular, lidando com casos envolvendo pessoas com habilidades em Nova York.
Gente desculpa mesmo ser só isso mas é a única coisa que eu sei por enquanto dessa série porque eu comecei a assistir ontem hehehehe.
Se vocês quiserem me ver ou me acompanhar me sigam nas minhas redes sociais:
Snapchat: isadora_farinha
Instagram: @isadoravatraz_
Twitter: isadoravatraz
Linda tou te acompanhando 😘
ResponderExcluirQual sua favorita?
ResponderExcluirLinda tou te acompanhando 😘
ResponderExcluir