domingo, 29 de novembro de 2015

E o terror acontece novamente...

Oii gente... Sei que já falei sobre filmes de terror aqui, mas hoje vi 2 filmes de terror (Um é a “continuação” de outro) MA-RA-VI-LHO-SOS que eu realmente gostei, lá no fundo não é tão terror assim puxa um pouco mais pro suspense, mas continua sendo bom. E eles são:


- Fenômenos paranormais

Esse filme fala sobre uma equipe de “profissionais” em caçar fantasmas e os mesmos tem um programa na tv, nisso eles foram em um hospício gravar um episódio e então acontece coisas sobrenaturais...


- Fenômenos paranormais 2


Este filme é a continuação de “Fenômenos Paranormais”, neste filme á 5 que cursam a faculdade de cinema, um deles acredita que o que aconteceu no primeiro filme é real, para comprovar ele teve que procurar provas e para isso ele e seus amigos entram no mesmo hospício do primeiro filme e... Já não posso contar mais porque seria spoiler.


E essas foram minhas indicações precisava urgentemente falar isso para vocês, assistam o filme e me contem nos comentários o que vocês acharam.
Se quiserem me acompanhar o meu dia a dia/ falar comigo / me ver é só procurar no:
Instagram: @isadoravatraz_
Snapchat: isadora_farinha
Twitter: isadoravatraz


Até mais genteeee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário