Oii gente... Sei que já falei sobre filmes de terror
aqui, mas hoje vi 2 filmes de terror (Um é a “continuação” de outro)
MA-RA-VI-LHO-SOS que eu realmente gostei, lá no fundo não é tão terror assim
puxa um pouco mais pro suspense, mas continua sendo bom. E eles são:
-
Fenômenos paranormais
Esse
filme fala sobre uma equipe de “profissionais” em caçar fantasmas e os mesmos
tem um programa na tv, nisso eles foram em um hospício gravar um episódio e
então acontece coisas sobrenaturais...
-
Fenômenos paranormais 2
Este
filme é a continuação de “Fenômenos Paranormais”, neste filme á 5 que cursam a
faculdade de cinema, um deles acredita que o que aconteceu no primeiro filme é
real, para comprovar ele teve que procurar provas e para isso ele e seus amigos
entram no mesmo hospício do primeiro filme e... Já não posso contar mais porque
seria spoiler.
E essas foram minhas indicações precisava urgentemente
falar isso para vocês, assistam o filme e me contem nos comentários o que vocês
acharam.
Se quiserem me acompanhar o meu dia a dia/ falar
comigo / me ver é só procurar no:
Instagram: @isadoravatraz_
Snapchat: isadora_farinha
Twitter: isadoravatraz
Até mais genteeee!


Nenhum comentário:
Postar um comentário