quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Tag: Rímel é vida!

Ooii gente, hoje vim trazer uma tag só que dessa vez sobre rímeis!! Tá curioso(a) para saber?? Então vem conferir...


1 –  Quantos rímeis você possui?
11

2 –  Qual rímel te deixa com cílios de boneca (seu rímel favorita)?
É uma pergunta um pouco difícil de se responder, adoro todos os meus rímeis, mas a minha favorita é a The Colossal da Maybeline.

3 –  Qual rímel te deixa com três cílios (rímel que menos gosta)?
Hum.. Vamos pensar.. Porque está também é uma pergunta difícil de responder, mas acho que a Mega Cilíos da Avon, ela é ótima mas acho que é a que eu não curto muito sabe...

4 –  Tem alguma marca que quando lança te chama a atenção?
Existe várias e várias marcas que eu AMOOO!!! Mas as que quando lançam uma eu já quero é a Maybeline e Dailus!! Super recomendo as duas marcas.

5 –  Rímel lavável ou à prova d’água?
Eu gosto de todos os tipos de rímeis, então pra mim tanto faz...

6 –  Tem algum rímel que você usou mais de um tubinho?
Sim! A The Colossal da Maybeline.

7 –  Qual o seu rímel mais caro e o mais barato?
Meu rímel mais caro acho que é rímel de volume da linha Luxe da Avon, eu ganhei da minha tia mas como eu olho diariamente o catálogo da Avon vi que estava mais ou menos uns R$50,00 e a mais barata, todas são baratas, mas eu acho que é um da linha ColorTrend da Avon em torno de R$19,90

8 –  Esta desejando algum rímel no momento?
Sim, não só um vários.

9 –  Qual rímel usa na pressa?
Um da linha Natura faces da Natura, ela é muito boa e barata!

10 – Se uma pessoa fosse comprar um rímel e não tivesse nenhuma, qual você indicaria?
Sem duvida alguma indicaria a The Colossal da Maybeline, ela é ótima pra qualquer momento!!


E essa foi a Tag rímel é vida!! Espero que vocês tenham gostado, se você quer me indicar algum rímel ou dizer o que acha desse aí em cima é só comentar!

Beijinhos...

6 comentários:

  1. Adorei!! Super indico também Maybeline. Me deixa com os cílios lá na sombrancelha haha. Bjs fofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor! Amo esse rímel e que bom que você concorda comigo hahaha.. Obrigada pelo comentário, volte sempre.
      Beijinhos...

      Excluir
  2. Adorei!! Super indico também Maybeline. Me deixa com os cílios lá na sombrancelha haha. Bjs fofa

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Que bom que adorou amor!! Volte mais vezes flor...
      Beijinhos...

      Excluir