Oi oi, está ai na foto sou eu (sério? Nem tinha imaginado), me chamo Isadora Vatraz e blá blá blá... Um dia me perguntaram do que eu gostava, naquele dia eu não sabia responder, pensava, pensava e não sabia nada, agora eu respondo pra vocês, gosto de frio, filmes, series, livros, minha família, meus amigos, chocolate, maquiagem, jogar vôlei, me sentir bem, capinhas de celular (sim é estranho mais eu tenho uma paixão por isso, sério!), conversar e minha vida... Me perguntaram também do que eu não gostava, essa foi um pouco mais fácil, respondi que não gostava de ficar brigada com meus amigos ou com a minha família e não me sentir bem ou feliz...
O blog
Desde o início sempre quis ter um blog, mas nunca tinha tido coragem e também não sabia mexer...
Posso até desistir deste blog amanhã ou posso fazer dele o meu lugar favorito... Bom, eu vou estar postando neste blog, talvez alguém leia né.
Email para contato: ofantasticomundodetudo@gmail.com
Beijinhos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário