quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Hora do terror - filmes

Oiii gente, agora começa a hora do terror, vou indicar filmes de terror para vocês assistirem...Vamos lá!

-A mulher de preto

-Atividade paranormal 2


-Atividade paranormal 3


-American Horror Story (É uma série, tem 3 temporadas)

Espero que tenham gostado, comentem se vocês já assistiram algum desses e me indiquem alguns. Beijinhos... 

Cuidado, o mal pode estar em qualquer lugar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário