Oiii gente, agora começa a hora do terror, vou
indicar filmes de terror para vocês assistirem...Vamos lá!
-A mulher de preto
-Atividade paranormal 2
-Atividade paranormal 3
-American Horror Story (É uma série, tem 3
temporadas)
Espero que tenham gostado, comentem se vocês já assistiram
algum desses e me indiquem alguns. Beijinhos...
Cuidado, o mal pode estar em qualquer lugar...





Nenhum comentário:
Postar um comentário