Oiii
gentee... Sim! Até que enfim a Isadora trouxe uma resenha para este blog!!!!!
Gente primeiramente queria pedir desculpas pelo blog estar parado, mas é por
uma boa causa! Juro, é porque minhas provas vão começar e tá tudo uma correria
as matérias e blá blá blá... Espero que vocês gostem da resenha poisvé a minha
primeira!
Simplesmente
Acontece – Cecelia Ahern
Número
de páginas: 448
Editora:
Editora Novo Conceito
Sipnose:
O
que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente
não conseguem ficar juntas?
Todo
mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles
mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando
Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos.
Os
dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi
mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois
aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já
mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.
Minha opnião:
Bom,
como vocês podem perceber, é um romance. Mas é um romance que na minha opinião
todos iriam gostar. Não é aquele livro que o homem casa com uma outra mulher,
que depois ele se separa, casa-se com a mulher certa e felizes para sempre, não
é aquele livro você já sabe o que vai acontecer no final...
Tem gente que não suporta romance, e se você é um
desses leia este livro. Você não vai se arrepender!
Acho sim que ele merece toda essa fama que ele
tem. Cecelia Ahern tem uma escrita muito simples e fácil de se ler, e é isso
que é o mais legal, porque fica mais fácil das pessoas iniciantes lerem!
Eu
li este livro em 2 dias, sim, não estou mentindo, eu simplesmente não conseguia
parar de ler!!
Bom
então é isso. Espero que vocês tenham gostado! Deixe seu comentário, me diga se
você já leu ou não, o que achou, se deu vontade de ler!
Beijinhos...
Quer
me ver? Entra no meu instagram @isadoravatraz_ é privado mas eu aceito, ou me adicione no meu snapchat: isadora_farinha

Nenhum comentário:
Postar um comentário