domingo, 18 de outubro de 2015

Resenha: Simplesmente Acontece

Oiii gentee... Sim! Até que enfim a Isadora trouxe uma resenha para este blog!!!!! Gente primeiramente queria pedir desculpas pelo blog estar parado, mas é por uma boa causa! Juro, é porque minhas provas vão começar e tá tudo uma correria as matérias e blá blá blá... Espero que vocês gostem da resenha poisvé a minha primeira!

Simplesmente Acontece – Cecelia Ahern

Número de páginas: 448
Editora: Editora Novo Conceito

Sipnose:
O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas?
Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos.

Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

Minha opnião: 

Bom, como vocês podem perceber, é um romance. Mas é um romance que na minha opinião todos iriam gostar. Não é aquele livro que o homem casa com uma outra mulher, que depois ele se separa, casa-se com a mulher certa e felizes para sempre, não é aquele livro você já sabe o que vai acontecer no final...

Tem gente que não suporta romance, e se você é um desses leia este livro. Você não vai se arrepender!


Acho sim que ele merece toda essa fama que ele tem. Cecelia Ahern tem uma escrita muito simples e fácil de se ler, e é isso que é o mais legal, porque fica mais fácil das pessoas iniciantes lerem!

Eu li este livro em 2 dias, sim, não estou mentindo, eu simplesmente não conseguia parar de ler!!

Bom então é isso. Espero que vocês tenham gostado! Deixe seu comentário, me diga se você já leu ou não, o que achou, se deu vontade de ler!
Beijinhos...

Quer me ver? Entra no meu instagram @isadoravatraz_ é privado mas eu aceito, ou me adicione no meu snapchat: isadora_farinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário