Ooii gente, hoje vim trazer uma tag só que
dessa vez sobre rímeis!! Tá curioso(a) para saber?? Então vem conferir...
1
– Quantos rímeis você possui?
11
2
– Qual rímel te deixa com cílios de
boneca (seu rímel favorita)?
É uma pergunta um pouco difícil de se responder,
adoro todos os meus rímeis, mas a minha favorita é a The Colossal da Maybeline.
3
– Qual rímel te deixa com três cílios (rímel
que menos gosta)?
Hum.. Vamos pensar.. Porque está também é uma
pergunta difícil de responder, mas acho que a Mega Cilíos da Avon, ela é ótima mas acho que é a que eu não curto
muito sabe...
4
– Tem alguma marca que quando lança te
chama a atenção?
Existe várias e várias marcas que eu AMOOO!!! Mas
as que quando lançam uma eu já quero é a Maybeline
e Dailus!! Super recomendo as
duas marcas.
5
– Rímel lavável ou à prova d’água?
Eu gosto de todos os tipos de rímeis, então pra
mim tanto faz...
6
– Tem algum rímel que você usou mais de
um tubinho?
Sim! A The
Colossal da Maybeline.
7
– Qual o seu rímel mais caro e o mais
barato?
Meu rímel mais caro acho que é rímel de volume da
linha Luxe da Avon, eu ganhei da minha tia mas como eu olho diariamente o
catálogo da Avon vi que estava mais ou menos uns R$50,00 e a mais barata, todas
são baratas, mas eu acho que é um da linha ColorTrend
da Avon em torno de R$19,90
8
– Esta desejando algum rímel no momento?
Sim, não só um vários.
9
– Qual rímel usa na pressa?
Um da linha Natura
faces da Natura, ela é muito boa
e barata!
10
– Se uma pessoa fosse comprar um rímel e não tivesse nenhuma, qual você
indicaria?
Sem duvida alguma indicaria a The Colossal da Maybeline,
ela é ótima pra qualquer momento!!
E essa foi a Tag rímel é vida!! Espero que vocês
tenham gostado, se você quer me indicar algum rímel ou dizer o que acha desse
aí em cima é só comentar!
Beijinhos...
Adorei!! Super indico também Maybeline. Me deixa com os cílios lá na sombrancelha haha. Bjs fofa
ResponderExcluirQue bom que você gostou flor! Amo esse rímel e que bom que você concorda comigo hahaha.. Obrigada pelo comentário, volte sempre.
ExcluirBeijinhos...
Adorei!! Super indico também Maybeline. Me deixa com os cílios lá na sombrancelha haha. Bjs fofa
ResponderExcluirAdorei!!!
ResponderExcluirQue bom que adorou amor!! Volte mais vezes flor...
ExcluirBeijinhos...
Adorei!!!
ResponderExcluir