Oi gente, hoje vim fazer um top 5 pra vocês de
batons, quer saber quais são eles?? Então vamos lá...
O batom que conquistou o primeiro lugar e o meu
coração é o Boca de Natura, da coleção Natura aquarela. Ele é um cor de boca, como o próprio nome já diz
né, só que ele é um batom balm, ou
seja, um batom hidratante, de início eu imaginei que ele não teria cor nenhuma,
mas quando eu passei nos lábios para testar, eu me surpreendi, o batom
realmente é SUPER pigmentado, ideal
para usar no dia a dia ou quando está com pressa ou até mesmo quando faz um
super olho para a night e precisa de um batom clarinho, ele é o ideal!!!! AMO
DEMAIS <3
O batom que ficou em segundo lugar foi o Sem compromisso 311 da Maybeline, da
coleção colorsensational. Ele é um vermelho matte, não é muitoo fácil de
passar mas também não é difícil, ele é bem sequinho mesmo, mas quando você
passa ele se prepara que vão olhar pra você sim!!
![]() |
| créditos: Pausa para feminices |
O batom que ficou em terceiro lugar foi o Please me AB4 da m.a.c. Ele é um
rosinha bem clarinho matte, é super fácil de se passar, é uma delícia de se
passar da vontade de não parar nunca mais. Ele é mais dia a dia ou quando você
arrasa no olho pra balada. Passo ele sempre no dia a dia.
![]() |
| créditos: Mimieatly |
O batom que ficou em quarto lugar foi 233 da O boticário, da linha Intense
circus. Ele é um rosa um mais fechado e mais escuro que o Please me, ele é matte, um pouco
difícil de se passar mas nada impossível, ficar super lindo nos lábios.
![]() |
| créditos: Gloss da Thay |
O batom que ganhou o quinto lugar, nem por isso
menos importante, foi o coral L.Q20004
da Natura, da linha Natura faces. Ele é um coral como o
próprio nome já diz né, com um toque de leve de um laranja, ele é cremoso, fica
super lindo nos lábios, e é bem prático de se passar.
P.s desculpa não colocar a foto do batom nos
lábios não consegui...
Então gente, esse foi o meu top 5 batons, em breve
mais top´s 5, deixe suas sugestões nos comentários, obrigada por terem lido,
espero que tenham gostado!!
Beijinhos...









Adorei esse post !!
ResponderExcluir