terça-feira, 29 de setembro de 2015

Top 5: batons

Oi gente, hoje vim fazer um top 5 pra vocês de batons, quer saber quais são eles?? Então vamos lá...

O batom que conquistou o primeiro lugar e o meu coração é o Boca de Natura, da coleção Natura aquarela. Ele é um cor de boca, como o próprio nome já diz né, só que ele é um batom balm, ou seja, um batom hidratante, de início eu imaginei que ele não teria cor nenhuma, mas quando eu passei nos lábios para testar, eu me surpreendi, o batom realmente é SUPER pigmentado, ideal para usar no dia a dia ou quando está com pressa ou até mesmo quando faz um super olho para a night e precisa de um batom clarinho, ele é o ideal!!!! AMO DEMAIS <3


créditos: Pausa para feminices 
O batom que ficou em segundo lugar foi o Sem compromisso 311 da Maybeline, da coleção colorsensational. Ele é um vermelho matte, não é muitoo fácil de passar mas também não é difícil, ele é bem sequinho mesmo, mas quando você passa ele se prepara que vão olhar pra você sim!!

créditos: Pausa para feminices

O batom que ficou em terceiro lugar foi o Please me AB4 da m.a.c. Ele é um rosinha bem clarinho matte, é super fácil de se passar, é uma delícia de se passar da vontade de não parar nunca mais. Ele é mais dia a dia ou quando você arrasa no olho pra balada. Passo ele sempre no dia a dia.

créditos: Mimieatly

O batom que ficou em quarto lugar foi 233 da O boticário, da linha Intense circus. Ele é um rosa um mais fechado e mais escuro que o Please me, ele é matte, um pouco difícil de se passar mas nada impossível, ficar super lindo nos lábios.

créditos: Gloss da Thay

O batom que ganhou o quinto lugar, nem por isso menos importante, foi o coral L.Q20004 da Natura, da linha Natura faces. Ele é um coral como o próprio nome já diz né, com um toque de leve de um laranja, ele é cremoso, fica super lindo nos lábios, e é bem prático de se passar.

P.s desculpa não colocar a foto do batom nos lábios não consegui...

Então gente, esse foi o meu top 5 batons, em breve mais top´s 5, deixe suas sugestões nos comentários, obrigada por terem lido, espero que tenham gostado!!


Beijinhos...

Um comentário: